47 3234 1785  | 

contato@posterdepapel.com.br

47 3234 1785  | 

contato@posterdepapel.com.br

Políticas da Loja


Para que você mantenha a sua confiança e satisfação com a Poster de Papel, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando as suas necessidades. As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, comprador, deve assumir para efeito da compra de produto que deseja fazer. 

Prazos: Posters não personalizáveis tem o prazo de envio de 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
Posters Personalizáveis tem o prazo de produção 10 dias úteis após a confirmação do pagamento e recebimento dos dados do comprador para o envio. 
Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio para acompanhamento da entrega. 

Envio e Entrega:

Nossos pedidos são enviados em tubo postal rígido, sem perigo de amassar e apenas via Correios, na modalidade escolhida no momento da compra. 

Após o envio o comprador recebe por email o código de rastreio para o acompanhamento da entrega e o prazo segue o padrão dos Correios de acordo com a sua região. 
Região Sul: até 5 dias úteis 
Região Sudeste: até 8 dias úteis 
Região Centro-Oeste: até 10 dias úteis 
Região Nordeste: até 11 dias úteis 
Região Norte: até 13 dias úteis. 
Por ser um serviço terceirizado, esses prazos estão sujeitos a ocasionais atrasos. Por uma questão de segurança estipulada pelos Correios, alguns CEPs tem o prazo de entrega diferenciado. 
Nos casos de carteiro não atendido, onde o cliente por algum motivo não retira a encomenda nos Correios, o pedido volta para o endereço de nossa matriz e é feita uma nova postagem apenas mediante o pagamento de um novo frete por parte do comprador. 
Pedidos com devoluções por endereço de entrega incorreto serão enviados novamente mediante o pagamento de um novo frete por parte do comprador. Por isso sempre confira seu endereço de cadastro no Elo7. 

Trocas e Devoluções 

Será no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o Cliente poderá devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. 
Para a devolução do produto ele deverá estar na embalagem original, em perfeito estado, com a mesma forma de acondicionamento. 
Você poderá optar por: 
- Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra; 
- Restituição do valor do produto. 

Defeito e/ou Avaria 

Caso o produto apresente algum tipo de avaria ou defeito, segue procedimento: 

A devolução deverá ser feita em até 7 dias a partir do recebimento, e o produto deverá ser acondicionado da mesma forma na embalagem original. 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos para instruções de como proceder. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 

 

Para outrs informações entre em contato com a gente no contato@posterdepapel.com.br

 

 

Siga-nos: